sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim da feira


Não estou aqui para discutir os gasto de campanhas eleitorais. Afinal, isso são outros 500. Mas pra falar da falta de conscientização ambiental e ignorancia dos governantes e seus partidos. Serei breve pra falar desse assunto. Ja reparou que durante as campanhas nossas ruas estão cheia de panfletos jogados pelo chão e a outra poluição a sonora. Ta certo que as pessoas que jogam esse lixo todo no chão, mas não é isso que me chama a atenção e sim nos proprios panfletos que não possui a seguinte mensagem " Não jogue esse panfleto em vias publicas" Afinal, esse discurso de preservação ambiental esta afinado nas pontas das linguas dos governantes. Pode ser algo totalmente inutil isso que estou abordando, porem, me chamou muita atenção em relação sobre isso. Ate em nossos flyers que divulgamos nos roles muitos deles contem essa mensagem. Os governantes promovem campanhas sobre meio ambiente e em epoca de eleições andamos em verdadeiros lixão. Não se mostram nenhum pouco preocupado em alerta a população a não jogar esses panfletos em vias publicos e suas propagandas em carros entre outros veículos são ensurdecedores são repetidas inumeras vezes suas musicas em alto e estressante som. Bom, esta ai minha observação sobre esse detalhe que passa despercebido por muitos.

Não ajude a eleger ninguem a não ser nos mesmo. Poder ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário